27.7.11

O LUGAR FAZ TODA DIFERENÇA



Abrigado no seio de um dos resquícios da floresta tropical do bioma Mata Atlântica, Vista Alegre combina elegância e simplicidade proporcionando nutrição para os sentidos e para a alma. Há muitos recantos especiais que vão se revelando na medida em que entramos em contato com o espaço.

Vista Alegre está situada a 50 km do centro do Rio de Janeiro e a 30 minutos do aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim, no Alto do Vale da Rebeca, bairro de Santo Antonio na subida da serra de Petrópolis.

O local escolhido para sediar nosso RETIRO DE YOGA DA PRIMAVERA faz parte de um conjunto de lugares especiais espalhados pelo mundo, especialmente desenhados para influenciar a qualidade da experiência que os agentes de transformação têm ao reunir-se para co-criar novas realidades mais humanas e sustentáveis.

Rodeados pelos sons e silêncios da natureza vamos fazer um Retiro para praticar posturas psicofísicas, pranayamas, relaxamento, canto de mantras e meditação. Também teremos tempo para caminhar, banhos de cachoeira, contemplar, estudar, compartilhar, abrir a escuta...Purificando nossos corpos, mentes e corações...Assim, estaremos presentes no agora, alinhados ao fluxo do coração!

Hari OM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário